Páginas

10 de ago. de 2012

Daisies on Blue


Modéstia à parte, adorei esta placa decorativa/utilitária, os ganchinhos cromados que comprei com a Gilian Demori Lopes deram um charme todo especial e combinou muito com a gravura que tbm adquiri com ela.
Foi de presente para minha tia Cidinha que é um doce, acho que combinou com ela que ficou super contente com o presentinho!!!

4 comentários:

  1. Dalva, nem preciso dizer que adorei.... Você está se especializando nesse tipo de peça multi-uso (ainnnn e agora? com ou sem hífen? rsssss... vai assim mesmo, se não tiver, foi de brinde....rsssss)E a cada peça a gente percebe seu estilo tomando forma, se aprimorando e ficando cada vez mais delicado, lindo e encantador. Parabéns amiga, ficou perfeito. E obrigada pela divulgação, você é especial *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, duas coisinhas... ninguém tem a menor dúvida de que sua tia iria amar....rssssss.... E esqueci de comentar como os detalhes todos se unem para fazer uma composição tão graciosa e adorável...até o vasinho de flores refletido no espelho revela o quanto seus gestos são tomados pela delicadeza e criatividade de uma alma de artista. Bjs no cuore!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dalva, é a Vi, realmente muito linda, fui olhar de perto para ver se no centro era um espelho, pois fiquei na duvida.
    com certeza sua tia vai amar esse carinho.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Olá Dalva.
    Vi uma amostra dos seus trabalhos no Face da Pepa e vim conhecê-los "pessoalmente"...são fantásticos!!Parabéns!!
    Bjs.

    ResponderExcluir