Páginas

11 de jan. de 2013

Detona Ralph, assisti e me apaixonei!

Essa semana foi de emoções inesperadas e deliciosas, havia recusado o convite do filho para ir ao cinema assistir Detona Ralph, animação da Disney, mas de última hora vi o trailer, acabei me interessando e resolvi ir, vou ser sincera, me apaixonei profundamente!
É muito uma estória muito bacana, roteiro super bem amarrado, leve, com tiradas muito engraçadas, cenas emocionantes daquelas de cortar o coração (confesso que derramei algumas lágrimas) e personagens que conquistam desde os pequenos até adultos.

Abaixo o trailer:


Os personagens dos games são interessantes, cada com sua crise existencial sendo retratada com humor e ao mesmo tempo sensibilidade. Enfim, um filme para a gente refletir, questionar-se...Dá para ser feliz sendo quem somos e fazendo o que fazemos? Talvez  toda nossa insegurança e desejo de ser melhor não nos deixe ver o quanto somos realmente importantes sendo nós mesmos com qualidades e defeitos, como todos nós somos.

E vou confessar uma coisa, desde menina gosto muito de álbuns de figurinha, bonecos de personagens, pelúcias etc. Tá certo, tem razão, sei que estou velhinha demais para essas coisas, até já havia parado com essas bobagens, mas.........Ainnnnnnn......eu quero, preciso, na verdade necessito de uma bonequinha da Vanellope, ela é muito fofa, carismática, impossível não se apaixonar por ela e pelo Ralph também! Será que não sou madura???

E depois desta animação voltamos para casa muito felizes!!! Ainda bem que mudei de idéia e fui assistir!!!

Obs: O curta Paperman que antecede a animação concorre ao Oscar de Melhor Animação, muito cute também!

E as outras emoções inesperadas? Quem sabe numa outra oportunidade eu relato em minhas divagações, por enquanto fico com a alegria e o afeto entre Ralph e Vanellope Von Schweetz!

Beijos!

6 comentários:

  1. Oi Dalva, é a Vi, já vi falar que esse filme é muito bom, acho que vou ver.
    Acho que desejar uma boneca cut só mostra que sua sensibilidade não sumiu com o tempo.
    bom fim de semana, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  2. Owhhhhhh, quero uma Vanellope prá mim também !!!
    Que mané velha o que ???
    Tu é muito gata !! rsrs

    Vou pedir prá Vi me levar, ela disse que gostou né, rsrs

    Bjus 1000 queridona

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse filme, também não tenho nem filhos e nem sobrinhos pequenos!Assim fica dificil ficar atualizada nesses filmes infantis. Se bem que eu adoro assistir!
    Boa dica
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Bora fazer um post novinho para acalmar as fãs ?? rsrsr

    Querida, obrigada pelo carinho no meu níver !!!
    Você tornou o meu dia ainda mais especial !!

    Bjus 1000 lindona !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dalva, é a Vi, que tal um chazinho, hoje tá friozinho e chuvoso,nada melhor que chá com uns biscoitos de polvilho.
    Beijos,vi

    ResponderExcluir
  6. muito legal seu blog! adorei!
    bjinho
    WWW.BLOGFASHIONARTS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir