Páginas

8 de jul. de 2012

Mimos - Brinquei e ganhei!!!

Estou tão feliz, ganhei um sorteio e recebi um monte de mimos!!!

Bom, quem me conhece deve estar pensando: -Ué, ela vive dizendo que não gosta de sorteio e agora tá toda prosa falando que ganhou um...
"Peraí", vocês tem razão, eu não curto sorteio/publicidade mesmo, mas este era uma brincadeira do blog Um pouco de mim em parceria com o blog O Tacho da Pepa. A brincadeira era escolher o nome da bonequinha de pano que estava sendo oferecida para quem escolhesse o nome mais legal, daí uma moça esperta escreveu um nome muuuiiito bacana e ganhou, mas não apareceu para receber o prêmio....e foi para sorteio pela loteria federal e eu ganheiiiiiii....

Quando cheguei em casa sexta e abri aquela caixinha....Ah...foi mágico, a cada mimo que tirava dela eu parecia boba (tá certo, eu sou um pouco e não nego! rs)...tudo tão lúdico, fofo, romântico, de bom gosto, com tecidos lindinhos...A capa de almofadinha com uma frase linda bordada...a boneca de pernocas compridas (Serafina) e seu latãozinho de flores do campo...coração/love - parceria perfeita e em azul que amooo, passarinho para pendurar, uma bolsinha organizadora muito mimosa e uma ovelhinha que é um encanto com sua gravatinha....méééé...
E tudo isso veio embrulhadinho em papel de seda xadrez rosa e branco e um bilhetinho tão cute, cheio de carinho, de energias boas!!!
Foi um dia especial, estive com uma amiga querida da qual ganhei dela um montão de mimos encantadores também, jogamos um cadinho de conversa fora e por último este pacotinho com recheio sabor alegria!!!

O mais legal é que por trás dos mimos existem pessoas e isso os faz serem especiais, pode ser um simples bilhetinho, uma balinha, um pão fresquinho e cheiroso da padaria, uma fatia de bolo feito em casa e até um abraço bem apertado pode ser um mimo sem igual!
E mimos não têm nenhuma relação com aquele papo tipo Best Friends Forever ou coisa parecida, é afeto fraternal, pode ser até mesmo de alguém que você nem conhece. Já experimentou dar algo para uma pessoa que nunca viu na vida, sem interesse algum apenas por demonstração de carinho, assim do nada? Já viu alguém fazer isso? É mais ou menos como se você desse água para quem está com muita sede e não tem água para beber, diria que um refrigério para a alma, é como reação de criança de antigamente que ganhava um presente...brilho no olhar.
Mimo de verdade não tem preço, é espontâneo, de dentro para fora e não é qualquer sorteio que te dá!!
E também não se iluda, pois nem todos sabem recepcionar um mimo de coração!

Obrigada de coração às meninas que me enviaram os mimos - Elaine, Pepa e Vi, parabéns não só pela beleza mas por todo carinho que está costurado nas peças!!
Amei tudoooo....tive sorteeee, ganhei mimos de verdade!!!

Abaixo as fotinhos para curtirem um cadinho da minha alegria! 


Dalva Rodrigues



Obs: Posso até participar de sorteios, mas porque CURTI de verdade e  não para fazer publicidade "de grátis" do que não curto só para ter a possibilidade de ganhar um brinde.



4 comentários:

  1. Eu preciso dizer que quem ficou mais feliz nessa brincadeira fui eu e pelo que conheço de Elaine e Virginia, posso dizer que fomos nós !!

    Que post precioso, delicado e suas palavras encheram nossos corações de alegria !!!

    Você sabe receber um mimo com o coração !!!

    Amei, mesmo e saiba que foi sim com muito carinho que enviamos prá ti !!

    Bjus 1000 queridona !!!

    ResponderExcluir
  2. Acabo de escrever um comentário enorme e não consegui publicá-lo.
    Adorei o seu modo delicado e firme de agradecer os mimos ganhos.Acho você uma pessoa de olhar franco e transparente,pela foto e agora pelo seu jeito de agradecer.

    Bjsssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  3. Coisas boas acontecem a pessoas boas... lugar comum, mas mais que pertinente e apropriado nesse caso... Seu agradecimento é tão lindo, tão doce e carinhoso que fiquei emocionada. Dentre tantas pessoas que conheço, você é com certeza mais que merecedora.

    ResponderExcluir
  4. Lia, Leninha e Gílian...Queridas, vocês são mimos preciosos!!!

    ResponderExcluir