6 de jan de 2013

Blog Retrô 2012 - Revendo emoções




Primeira vez que participo de uma blogagem coletiva, esta é do blog  Um pouco de mim da querida Elaine Gaspareto. Achei legal esse desafio, fazer esse tour pelas postagens, lembrar os sentimentos do que me havia feito escrever textos e poesias naquele momento. Vamos lá...

   1. Postagem mais querida, que me deu mais prazer escrever.
Falando de amor e amores  Foi muito bacana voltar ao passado, lembrar de cada amor, namoricos, fazer uma retrospectiva, um balanço da vida sentimental para tentar definir o que é o amor. Ahhhh o amor....Nos acompanha a maior parte da vida.


     2. Postagem mais popular, comentada.

Quem é você na night, já criou um nome?  Essa ´postagem surgiu a partir de um barraco no qual me vi no facebook e pior que nem em meu mural foi...(vergonhoso, né!) É uma pena que a maioria das pessoas levem as discussões para o lado pessoal, a gente discute sobre os benefícios de comer banana e o povo que não gosta da fruta responde com: sua gorda, sua mal-amada, horrorosa, puta, vc não é ninguém....Falta de argumentos é muito triste!
Talvez um dos motivos de tantas visitas (para o meu padrão) seja o fato de ter citado a Elaine Gaspareto e a Pepa que não são fracas em audiência, né! rsrs
E também o pessoal do artesanato envolvido na "treta" deve ter comentado e espalhado.


   3. Postagem menos popular, qual seria o motivo.


Ser mãe  Não sei realmente, um tema tão bonito, acho que as pessoas estavam mesmo curtindo suas mães. Tenho poucos seguidores e talvez o meu erro seja não divulgar muito, sei lá, não curto isso de ficar toda hora fazendo propaganda de mim mesma, sou bicho do mato rsrs, no máximo divulgo no facebook uma vez. Agora de uma coisa faço questão, de aprovar o que postei, mesmo que não tenha nenhuma vizualização, comentários, não fico chateada. Amo escrever, mas tenho que amar o que escrevo.
 
     

  4. Postagem mais pessoal, que tem um pouco mais de si.

Urgência   Essa foi a mais difícil de escolher, tudo que escrevo, principalmente poesia, é muito especial aos meus olhos, cheio de sentimentos.
Esse foi um momento de nostalgia mesclada com o presente...Cansaço, incertezas, constatações e algumas esperanças.

     Elaine querida, agradeço a oportunidade de participar da sua blogagem coletiva, dando a oportunidade de interagir com outros blogs (ainda não li, mas irei com certeza visitar a restrospectiva de todos que participarem, nem que demore.). E ainda nos dá a chance de concorrer a mimos lindos, que só de olhar o material....já imagino o quanto são cute cute!!!

 Sou muito grata a todos que passam por aqui sejam seguidores ou não, os que deixam comentários então....adoro!!!


Que 2013 seja de muitas alegrias, com muita saúde para todos!!!
Montão de beijos para todos!!! 

Quer participar? É só clicar no link abaixo, criar sua postagem seguindo as regras e ainda concorrer a mimos muito cutes!!!

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk... adorei a postagem mais popular... a entidade sem noção nem sabe o ibope que te deu... Tem horas que sinto pena... mas quando lembra da baixaria que fez com você, e logo com você, Dalva querida, eu tenho vontade de cuspir marimbondo para cima da criatura apenas com uma frase fulminante... nem sei ainda qual seria... mas com certeza eu pegaria pesado... tipo assim "se nem teu marido te aguentou, sua descompensada! Acorda para a vida!
    Feio, né? Eu sei...rsssss.... mas tem horas que a gente tem que devolver na mesma moeda mesmo a grosseria e falta de classe, que com esse povo, fazer a Madre Tereza é a maior perda de tempo...
    O que ainda me faz rir dessa história toda é que a entidade tem um gosto desolador, não domina técnica alguma e ainda para coroar se apresenta como "Gina Decoupagem Martins, restauradora".... Murriiiii....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Gílian Neurocientista & Astrofísica Lopes, prazer... (uai... a brincadeira não é essa? incorporar aquilo que a gente gostaria mas não tem talento algum para ser? Vixxxx... "singanei" então....kkkkkkkkkkkkkkkk)
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  2. Wellllll, eu sei de uma coisa....

    Amo suas postagens, sejam elas quais forem, mas a mais lida e comentada é porque mexe com a gente saber que existem tantas pessoas arrogantes e sem noção...

    Ah, mas eu adoro as artes também viu ??

    Bjus 1000 lindonaaaaaaaaaaaaa !!

    ResponderExcluir
  3. Dalva, muito obrigada por participar!
    E por me chamar de querida...

    Eu lembro do barraco em questão, embora não saiba exatamente do que se tratou. Acho que gerou mais interação porque foi mais divulgado e divulgação é importante. Não fique envergonhada em divulgar, faz parte do pacotão rsrsrs
    Se puder visite os participantes sim. Meu blog sempre cresce quando participo de blogagens, é um bom meio de conhecer pessoas e blogs. Alguns ficam por muito tempo com a gente...
    beijos e feliz 2013!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb estou fazendo parte do BC e aproveitando conhecendo as postagens das amigas blogueiras.
    Já estou fazendo parte dos seguidores e aguardo sua visita no blog.
    Bju

    ResponderExcluir
  5. Por isso é que eu gosto das blogagens da Elaine, a gente acaba conhecendo blogs novos e pessoas maravilhosas. Adorei os posts, estava lá xeretando os que vc colocou.
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita e pelo comentário!
    _____*_*_*_*________*_*_*_*_
    ___*_________*___*__________*
    __*____________*_____________*
    __*______ ___VOCÊ___________*
    ___*__________É___________*
    ____*________MUITO_________*
    ______*_____ESPECIAL_____*
    ________*____BJUS____*
    __________*__TONINHA__*
    ____________*______*
    _____________*-*-*
    _______________*

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Dalva
    É bom saber das alegrias e até das menores (post menos lido e comentado)dos amigos da net!!!
    Fico feliz em ver que o bom foi muito forte pra vc e feliz...
    Bjs de paz e bem em 2013
    P.S. Tem pessoas, como vc, que tem certa dificuldade em expressar seus sentimentos, eu já não tenho esse tipo de problema mas tenho outros... e assim vamos nos conhecendo um pouco mais...

    ResponderExcluir